Translate

sábado, 27 de julho de 2013

Uma pequena introdução sobre minha arte

GIRL ON FIRE


Minha imaginação me permite ir muito além, talvez muitos se perguntem: qual o sentido de certas artes?
Mas eu tenho uma forma diferente de ver, sentir... imaginar...realizar.
Sou dessas que não fazem muito sentido e sinceramente... eu amo ser assim.
Ir contra a maré, ser totalmente divergente ao que se parece óbvio... Transformo meus sonhos mais loucos ou melancólicos em artes.
Me sinto abençoada em poder ser quem eu sou e mostrar o que eu penso e sonho.
Tenho inspirações, quem não tem?
Muitas vezes estou assistindo um filme, escutando uma música, lendo algum livro ou revista... de repente surgem idéias, do nada... ali eu me apego à uma ideia e desejo loucamente colocar em prática, uma vontade incontrolável de despejar aquela imagem cravada na minha cabeça. 
Tirando certas inspirações do cotidiano, ainda consigo transportar sentimentos e momentos... Meu passado, meu presente... minhas emoções me levam a externar também... elas são fortes e marcam em cada arte que eu crio.
Quando consigo criar, me realizo... cada arte é única.
Só quem sente o mesmo, sabe como é.

Um comentário: